Image hosted by Photobucket.com




Contato:
ICQ:7691278
MSN:roxy_ramgrab@hotmail.com
E-mail

Codinome: Roxy

Identidade secreta: Ana Iris Ramgrab

Desde: 21 de agosto de 1980

Sofre de: Complexo de Sininho

Sim: cinema, seriados de TV, chocolate, café e Coca Light

Não: cabecices, cinemeiros, fantasmas, pessoas WAR

Estado Civil: inexistente

Estado Mental: instável

Status profissional: um diploma de jornaleira da PUC, freqüentadora dos corredores do curso Letras da Ufrgs

Quer: o Lloyd Dobler; paz de espírito

Cor: the perfect shade of pink

Ouve: trilhas sonoras, anything that´s rock´n´roll is fine, Semisonic

Vê: 10 coisas que eu odeio em você, Say anything, Bem vindo à casa de bonecas, Tarde demais para esquecer e Charada (top 5 filmes), Veronica Mars, The OC, Lost, Desperate Housewives e Gilmore Girls (top 5 TV)

Mulheres fodonas: dona Iris (minha mãe), Jane Austen, Audrey Hepburn, Janeane Garofalo, Joan Cusack, Thora Birch, Kirsten Dunst, Marina Colasanti, Madonna, Julia Stiles

Caras fodões: seu Gilberto (meu pai), John Cusack, Kevin Smith, Ewan McGregor, Joey Ramone, Joss Whedon, Cameron Crowe, Dan Wilson, Vin Diesel, Jack Black

Lê: Jane Austen, Nick Hornby, Shakespeare, Meg Cabot, Álvaro Cardoso Gomes, Os três mosqueteiros, Terry Moore, Alan Moore, Bernard Cornwell, Gen 13, Calvin, Garfield, Novos Titãs, História e Glória da Dinastia Pato

Velhos hábitos: rever várias vezes o mesmo filme, derreter sorvete no microondas, morder a mão dos outros, arranhar os braços, coisas de baunilha

Novos vícios: Keane, sorvete de menta com chocolate, Gael García Bernal, futebol americano e Television Without Pity

Prazeres proibidos: cantores e cantoras pop pré-fabricados, leite condensado, One Tree Hill e competições de pôquer pela TV

Mais do mesmo: leonina, baixinha e invocada. Impaciente, insegura e desconfiada. Nerd assumida. Usa All Star cor de rosa de cano baixo. Quer casar com o John Cusack. Geeks kick ass. Usa mesóclise em situações cotidianas. Tem um claddagh. Mangá + anime. Loves Pero Pero. Blog since 2001. Futebol (Grêmio!), tênis e golfe. Não sabe dirigir. Quer conhecer a Austrália. Ama frio. Ama Porto Alegre no inverno. Odeia Porto Alegre no verão. Odeia verão mas adora praia. Frase preferida: "Vai, Planeta!". Detesta atrasos. Coleciona bottons, gibis do D'Artagnan e livros da Inspetora. Lê Capricho e admite, mas prefere a Seventeen. Gosta de falar bem e mal da Britney Spears. Não suporta o Eminem. Um por todos e todos por um.

Passado negro:

13.9.05
( 8:57 AM ) Roxy  

I guess I just wasn’t made for these times *

Ok, eu preciso pedir desculpas pelo sumiço, mas eu realmente tive problemas técnicos (se vocês considerarem *preguiça* como problema técnico...). Não, falando sério. Tive problemas técnicos que me impediram de escrever no blog por um bom tempo. São eles:

1. Peguei um freela na semana em que a *Gripe dos Infernos* assolou meu corpo. Foi um horror, e eu empenhei todos as minhas horas livres nisso (o que não me impediu de ir pra sinuca com o Dudu e o Rodrigo quinta passada). Ainda precisei pedir ajuda pro Gotchi (o que não me impediu também de me divertir horrores no aniversário dele, sábado, conversando com pessoas muito legais e chegando em casa na hora em que o temporal desabou).

2. O computador da Bebe tá com vírus, e desde quarta passada não funciona. Eu sei que surgi nos MSNs alheios em alguns momentos, o que provavelmente decretará a minha morte quando a conta do telefone chegar.

3. Eu estava completamente sem assunto.

Mas agora que resolvemos parte desses assuntos (tinha ainda uma questão técnica nº 4, mas isso será resolvido no domingo, certo Kika?), estou escrevendo esse post pra dizer que estou viva, melhor da gripe, um tanto bitolada e muito, muito happy happy joy joy. E agora, as novidades:

1) O Refém do Sofá tem mais um colaborador, o Frank (o que, na verdade, é uma tentativa de fazer com que o blog não fique abandonado e total dependente de mim). Brincadeira, o Frank é muito bom resenhista, e já colocou lá um post sobre Belas Maldições que vale a pena ler!

2) Eu estou sofrendo alguma espécie de complô dos vigias da Caixa Econômica Federal. É a única explicação! Agora, na Caixa, a porta giratória fica antes dos caixas de auto-atendimento, ou seja, o vigia *precisa* estar por perto pra tu poder passar... E eles incrivelmente me vêem, e ficam com suas gordas bundas plantadas na cadeira, sem se mexer pra vir pegar as minhas coisas. Isso já aconteceu QUATRO VEZES, em duas agências diferentes. Vou ter que começar a pegar dinheiro em lotéricas ¬¬

3) COMEÇOU A TEMPORADA DE SERIADOS NOS EUA - e eu sem computador em casa! O primeiro episódio (duplo) de Prison Break já está lá. Semana passada teve The OC e Reunion. Ontem, era CINCO séries que eu precisava baixar. Como diria o mascote da Mutant Enemy: "grrr, argh!"

4) Eu tenho a sensação de coisas vão acontecer. Mas que, pra isso, eu preciso ir ao encontro delas. Tipo, eu ando precisando muito de colo, mas colo específico sabe? Por isso, só indo atrás do dito... Então que eu tô indo pra São Paulo na sexta-feira. Vou ver a Lilica, porque é do colo dela que eu preciso, e vou ver a Liga, pro nosso abraço coletivo (que não deixa de ser um colo). E tô indo porque existe algo em mim que diz que eu preciso ir, pra poder me sentir melhor. Eu preciso me sentir melhor.

5) Música oficial da semana:

I keep looking for a place to fit
Where I can speak my mind
I’ve been trying hard to find the people
That I won’t leave behind

They say I got brains
But they ain’t doing me no good
I wish they could

Each time things start to happen again
I think I got something good goin’ for myself
But what goes wrong

Sometimes I feel very sad
Sometimes I feel very sad
(can’t find nothin’ I can put my heart and soul into)
Sometimes I feel very sad
(can’t find nothin’ I can put my heart and soul into)

I guess I just wasn’t made for these times

Every time I get the inspiration
To go change things around
No one wants to help me look for places
Where new things might be found

Where can I turn when my fair weather friends cop out
What’s it all about

Each time things start to happen again
I think I got something good goin’ for myself
But what goes wrong

Sometimes I feel very sad
Sometimes I feel very sad
(can’t find nothin’ I can put my heart and soul into)
Sometimes I feel very sad
(can’t find nothin’ I can put my heart and soul into)

I guess I just wasn’t made for these times
I guess I just wasn’t made for these times
I guess I just wasn’t made for these times
I guess I just wasn’t made for these times
I guess I just wasn’t made for these times
I guess I just wasn’t made for these times


Ok, post gigantesco chega ao fim. Deu pra matar as saudades?

(* Beach Boys... graças ao Faber que me forneceu o Pet Sounds. Danke, babe)

#





 

She's gone to the movies now and she don't need your help

» Links
Conexão A Cúpula:
K.A.M.U.I.
Dark Clouds
Mto Tosko
Do I have a soul?

Conexão FML:
Legally Red Head
Old fashioned word
Far away so close

Conexão Província:
Ignorance is bliss
Red Boots Girl
Get Arrested
-M-O-X-
Top Five List
Horizonte em chamas
Anjo dos becos
Phoenix Angel's Thoughts
Bum Cleaver
Casa do Marchetti

Conexão Orkut:
Darth Kika
Barbirotto
Blue Mind
Humor na Ciência
Firefox Central

Conexão Amaral:
Terminal Identity
Vida cor de uva

Conexão Mundo:
Meu cérebro dói
Little Angel
Nabucodonosor
Building a mystery
Out and about tonight

Conexão Recife:
Coffee
Electrical Storm
This song is not for you
Smells Like Shit

Conexão Famecos:
Bloquinho de notas
Mulherzices
O mundo de Valmolo!
Mundo do Deco

Onde me achar:
Refém do Sofá
I can't stop the way I feel
Get Geek

Leituras obrigatórias:
E! Online
IMDB
Television Without Pity
Fametracker
Entertainment Geekly
Fanfiction.net
Veronica Mars Fan
Semisonic
Garotas que dizem NI
Sobrecarga
Combo Rangers
Greg's Preview
Think Geek
Comics Cartoons
The Republic of Pemberley
Wil Wheaton Dot Net
Ru Paul
View Askew

Eu apóio:
Nerds mandam bem

Sou nerd, e daí?




Weblog Commenting by HaloScan.com

O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
I'm a Semisonic Fan!

Powered by Blogger